Desenvolvida para atender as áreas de engenharia, geoprocessamento e serviços reprográficos que necessitem de uma impressora colorida de grande formato, chega ao país a mais recente impressora da HP.

A HP Brasil já está comercializando a HP Designjet 4000, que de acordo com a empresa veio para atender as crescentes demandas na impressão de documentos coloridos em alta velocidade.

Segundo a HP, o produto é ideal para usuários com altos e médios volumes de impressão, abrangendo desde linhas até renderizações, além de imagens de curta durabilidade e alta qualidade.

O novo modelo conta com a nova tecnologia HP Double Swath, que propicia impressão em preto e cores em alta velocidade, em até 1,07m e 42 polegadas de largura, com precisão de linhas de até 0,1%, alta qualidade de imagem gerenciamento remoto.

Segundo Sérgio Vieira, gerente de marketing para artes gráficas da HP Brasil, "além da utilização de sistemas CAD/CAM, que otimizam o fluxo de trabalho, o uso da cor é fundamental para que as empresas se comuniquem mais rapidamente, minimizando erros de produção". Ele conta que a HP Designjet 4000 é a mais rápida impressora colorida de grande formato do mercado, imprimindo até duas páginas em formato A1 (jornal Standard) coloridos por minuto.

Informações na internet: www.hp.com.br